quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

URBIS CAMPEÃO MUNICIPAL SUB 18

Itaberaba mais uma vez realiza a disputa do Campeonato SUB-18 de futebol que iniciou no dia 4 de outubro e Foi até 20 de dezembro no Estádio da Primavera, durante as Quintas e aos  domingos. A competição realizada pela Liga Desportiva de Itaberaba – LDI, visa estimular o esporte, possibilitando a revelação de novos talentos e tem apoio da Federação Bahiana de Futebol-FBF e SELTU Secretária de Esporte e Lazer e Turismo.
Segundo Joselito Serra, Presidente da LDI “a nossa principal idéia é criar oportunidades para nossas crianças e jovens de Itaberaba e também ir contrário ao esquecimento em relação às competições de divisão de base em nossa cidade. Esperamos êxito nessa competição, pois queremos disputar o Campeonato Intermunicipal de 2010 organizado pela FBF e, nessa competição esperamos que apareçam várias revelações”. Disse Zelito, parabenizando os esforços do diretor de esporte da LDI, Fernando Sombra, pela colaboração na realização do atual campeonato.


a Equipe da urbis Chegou a Final com o time do Jardim das Palmeiras O Placar do Jogo normal foi de 2x2, o jogo foi pra disputa das penalidas , placar final nas penalidas 4x3 pra equipe da Urbis

Nenhum comentário:

Postar um comentário